Lar das Mãezinhas
Entidade civil, filantrópica, fundada em Março de 1982, pela Sra. Ivana Graciano, com um único objetivo de prestar atendimento, em regime de internato a senhoras que não tivessem condições de se cuidarem ou que os familiares por motivos comprovados não pudessem cuidar de suas idosas.
A construção do prédio, se deu graças a muita luta, realizando eventos, participação de pessoas que se interessaram pelo projeto e amigos do Sr. Antonio Graciano, cujo desejo sempre foi realizar algum trabalho social em prol aos idosos.
Foi inaugurado o Lar, com 18 senhoras vindas de hospitais, favelas, etc., nesta época contávamos com o auxilio de voluntárias, para cuidarem das mãezinhas, porem a procura e a necessidade para novas mãezinhas foi aumentando, fomos obrigados a contratarmos pessoas especializadas para trabalharem em nossa Entidade.
Hoje em dia nosso número de idosas é de 34 senhoras, 20 funcionárias, entre elas Auxiliar de Enfermagem, Técnica de Enfermagem e Enfermeira Padrão.
Nossas mãezinhas, recebem atendimento médico, psicológico, psiquiátrico, periodicamente, sendo que os técnicos são voluntários, pessoas de grande espírito humanitário.
Completamos 27 anos de existência, sempre com muita dificuldade, pois infelizmente o idoso em nosso País, não recebe a atenção e proteção necessária.
Assim aceitamos, todo tipo de doações: Alimentos - Roupas – Medicamentos
Nossa Conta/Corrente é n.º 37.595-0 no Bradesco Agência 0088-4, para doações em dinheiro.
Aproveitamos para deixar o nosso endereço, para que realizem visitas as nossas tão queridas mãezinhas: Rua Julio Colaço, n.º 179 – Vila Aricanduva, telefone n.º 2294.6597-20933722, e-mail: nani.58@hotmail.com
“DEUS POR SI SÓ BASTA, POREM ELE PREFERIU CONTAR COM VOCÊ...”